Metas para 2014

Ola pessoal! Primeiro post de 2014..
 E hoje vim falar de uma coisa que acho que varias pessoas tentam mais nem sempre conseguem cumprir...
Vi agora pouco no blog da Andreza Goulart (acredito que muitas de vocês conhecem ela), um post de metas pra 2014. Eu confesso que sempre que fiz metas mesmo que só na cabeça , nem sempre consigo cumpri-las. =(
Então decidi colocar tudo no papel e compartilhar algumas coisas aqui com vocês. =)
De tudo, tenho que me dedicar mais ao blog e youtube. (Se quero chegar em algum lugar e conseguir alguma coisa que eu desejo tenho que me dedicar e correr atrás. Certo?)
Gravar mais videos.
Fazer mais posts.
Conseguir 1.000 inscritos (blog e youtube), já que não tenho quase nada.
Continuando... Minhas metas pessoais!
Mudar de casa (moro com meus sogros, quero um cantinho só pra mim)
Começar a treinar musculação (porque estou muito sedentária kkk)
Fazer curso de designer de sobrancelhas
Começar curso de inglês (já que adoro mais sou péssima nessa linguá kkk)
haa!! claro tinha me esquecido.. Tirar minha carta de motorista.(estou louca pra isso)
10° Quitar minhas dividas... (não são muitas, mais o nome da gente é a unica coisa que podemos garantir). kkk

Bom pessoal, então é isso.. Espero cumprir todas, até o final desse ano..
E vocês, tem alguma meta para esse novo ano que se inicia??
Contem tudo para mim.
Obrigada e até o próximo post




2 comentários:

Anônimo disse...

ola jeh.. adorei seu blog.. continue assim que vc vai longe..
eu tmb começei esse ano com minhas metas e espero cumpri-las tmb..
Você vai conseguir sim..
vai em frente que vc consegue..
beijos Carol

Unknown disse...

obrigada amor.. continue visitando que sempre q eu puder vou postar mais sim.. bjuss