Looks em dobro

 Ola Meninas, Tudo bem com vocês? Hoje vim postar umas fotinhas com os looks meu e da minha maninha que eu amo muitão..Ha! e claro minhas 2 PAIXÕES que sou louca por elas.Yasmin e Manuella, minhas fofuras. fala serio, gente. Elas não são lindaass?! Tudo na mina vida :) Nós fomos na formatura da minha mãe, que e formou em adiministração, não teve muita coisa mais ateh que enfim sai um pouquinho de casa. Porque soh fico em casa e to ficando doida rsrs.
Espero que vocês gostem dos looks.
Curtam e comentem.
Beijinhuuss   
                                                                                                                            Ateh o proximo post





2 comentários:

Joelma Sales disse...

Oi linda adorei o seu blog,e tornei me tua seguidora,convido vc para fazer uma visitinha la no meu cantinho e se vc gostar pode me seguir,e adorei os looks

Unknown disse...

Oie joelma. fiz uma visitinha no seu blog e adorei. e jah estou te seguindo. vee se aparece sempre por aki pra comentar e curtir os post q eu faço o msm lha com vc..
bjuss e teh+