Como usar top cropped?

Ola Meninas!!! Hoje vim trazer para vocês oq esta em alta nesse finalzinho de inverno, começo de primavera.
Já que o tempo, pelo menos, aqui na minha cidade esta cada dia uma coisa, agente pode usar e abusar dos top copped, Tanto com um blazer, ou mesmo sem. 
Temos vários modelos diferentes que com cada um com seu gosto, pode escolher.
Uns mostrando mais o abdome e outros quase não mostra.
Mais uma regra essencial nesse modelo de roupa é nunca mostrar o umbigo.
O top cropped tem um comprimento mais curto que já foi feito para usar com roupas de cintura alta, como saia, calça e shorts.














 E por fim... acho que temos que ter cautela na hora de usar os top copped.  Porque sempre temos que escolher o modelo certo para cada ocasião, e também não fica muito bom para aquelas que estão fora de forma, ou uma peça muito apertada.
Como vocês já viram tem muitos modelos no mercado, tanto apertadinhos quanto mais larguinhos.
Eu ainda não tenho essa peça no meu guarda-roupa, mais confesso que estou louca por eles.
Espero que tenha gostado meninas e vamos usar e abusar nessa primavera.



Beijinhuss 
Comentem oq acharam!!!
E até o próximo post

0 comentários: