Hipoglós + Bepantol Baby






Ola meninas! Hoje vim falar de uma coisa que estou vendo que muitas blogueiras estão compartilhando. e jah faz um tempinho que estou pesquisando sobre isso.
Então ontem eu resolvi comprar essas pomadinhas ''milagrosas'' (como todo mundo que conhece chama).
E pesquisando um pouco sobre isso, descobri que Hipoglos + Bepantol  juntas fazem milagres!
E ontem eu fui na farmácia, aqui mesmo perto de casa, e comprei as pomadinhas e a tal da bepantol. Soh que eu não percebi e comprei a baby invés da Dermo. Nossa achei que ia ter que comprar outra. Mais pesquisei mais um pouco e descobri que as 2 são a mesma coisa, não muda nadinha de nada, o unico problema mesmo eh o cheiro. Mais confesso que não me importei muito com o cheiro dela, soh o da hipoglós que achei um pouco forte. Mais se for pra minha pele ficar linda e macia, qual o problema neh?! huashuashuas E tambem jah existe a hipoglos de amêndoas. Que boom neh =)

Hipoglos - Ela é otima para: clarear a pele, minimizar rugas, cicatrizes e manchas, acabar com as espinhas, hidratar a pele e aliviar as olheiras adquiridas depois de uma noite mal dormida.

Bepantol - excelente para lábios rachados, passe a noite no outro dias eles estão recuperados, Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muitosecas como cotovelo e pés, Na hora de fazer a unha amolece e hidrata a cuticula, melhora a aparencia das olheiras, use antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas!!!
Como eu faço???

Bom eu antes de dormir com a pele limpa, e sem nenhum vestigio da maquiagem do dia a dia, eu aplico o bepantol na area dos olhos e nos labios, depois no dorço da mão misturo um pouquinho de bepantol com a hipoglos aplico em todo o rosto e vou dormir, no outro dia lavo o rosto para tirar o excesso,eu uso um sabonete líquido que limpa e jah tonifica!

Bom outra coisa que tambem pesquisei e descobri eh o  Hipoglos + Bepantol + Arovit.





Mais fui na farmacia e o farmacêutico me disse que não estão mais vendendo. Então ele me recomendou outro tipo de vitamina A. O Aderogil gostas. Ele tambem eh otimo. então fiz uma misturinha com ele tambem.


Essa máscara tem um resultado incrível. Não use, entretanto, mais de uma vez (duas estourando!) por semana, já que é inerentemente um pouquinho oleosa, por ser ultra-hidratante. Nem preciso mencionar que aqueles com a pele com maior tendência a oleosidade não devem aplicar essa máscara! Ela funciona como uma máscara super hidratante que atenua as olheiras e manchas na pele, por exemplo, e também proporciona maciez e uniformidade no rosto. Bom, é isso meninas..
Espero que gostem!!!

   Bjinhuss                                                                    E Ateh o próximo post

0 comentários: