Comprinhas/ Primeiras makes


 Ola Meninas!
Faz tempo que não venho postar nada neh?!
Eh que eu estava meio desanimada com o blog =( quase ninguém entra e segue.
Mais mesmo assim resolvi também fazer videos. Então comecei a fazer e espero que vcs gostem.
Primeiro vou mostrar os produtinhos por fotos.São todos produtos REPLICAS da MAC.
Mais depois vcs parem um pouquinho e dá uma olhadinha no meu video.
Espero realmente que todas gostem.



Essa eh a caixinha que veio do correio, veio tudo certinho, bem embalado, e chegou rapidinho.
  Eh os produtinhos fechados e as caixinhas.
 Eh a mascara de cílios para dar volume.
  Eh o 2 em 1. Mascara de cílios alongadora e o delineador.
5°  Eh o bb cream corretivo. Minha cor eh NC30.
  Eh os batons tops =) o rosinha eh o on-Hold, e o vermelho eh o vivagam gaga.

Espero que vcs tenhas gostado e não se esqueçam de ver o vídeo, me seguir aki no blog, se inscrever no meu canal do youtube e claro... COMENTAR!!!


Todos os produtos vcs encontram aki nesse site                                                                                                                                         http://www.venderbaratobeauty.com.br/               
     

    Bjinhuss                                                                    E Ateh o próximo post

0 comentários: