Meu Pepp toe Perfeito para o Reveillon





Ola meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, Minha vida tá bem ''tranquila''.
Claro entre ('') porque faz pouco tempo que tive uma filha. Hoje faz 3 meses e 4 dias. Ela esta cada dia mais linda :)
Ha! e tenho mais uma filha de 2 anos e 3 meses também. E jah viram neh.. cuidar de 2 crianças não é facil.
E jah que eu ainda não estou trabalhando a unica coisa que eu posso fazer é tirar fotos em casa mesmo. huashuashuas
Tirei desse look lindo com meu Pepp toe perfeito para o Reveillon,adoro ele de paixão.. uma das coisas que eu gosto mais e de sapato, sou APAIXONADA por sapatos =) espero que vcs gostem..
    
                                                                   Comentem!!!





Estou vestindo: Vestido banagem (não me lembro) Pepp toe branco: Fama. Jaquetinha branca: revanche

0 comentários: